Praça das Artes – Espaço cultural, político, artístico e social

Mais que passagem diária de quem frequenta o campus de Ondina da UFBA, a Praça das Artes é ponto de encontro e lugar de convivência entre os estudantes; palco de intervenções, espetáculos e debates; sede de grandes eventos como o Congresso da UFBA e o Fórum Social Mundial. Localizada entre o Restaurante Universitário e a Biblioteca Universitária Reitor Macedo Costa, o conhecido cenário representa um ambiente de diversidade e integração, além de ser também ocupado pela comunidade externa à universidade, através de atividades de extensão, do uso da biblioteca e da participação em eventos. Todos esses aspectos configuram o encanto da Praça das Artes como um espaço cultural, político, artístico e social. Confira!

PRODUÇÃO E REPORTAGEM
GISELE SANTANA