PET e Grupo de Pesquisa do Instituto de Letras realizam feira de artes negras

Divulgar e valorizar as artes negras em suas diferentes linguagens, esse foi o objetivo do projeto Odu: Xirê de Artes Negras, promovido pelo Programa de Educação Tutorial em Letras (PET-Letras) e pelo Grupo de Pesquisa Corpus Dissidentes da UFBA. O evento, que aconteceu na Biblioteca Central do Estado da Bahia, integrou as pesquisas e debates desenvolvidos na universidade com as produções culturais e artísticas realizadas por pessoas negras. A coordenadora do projeto, professora Lívia Natália, ressalta que a ideia é pautar as artes negras como formas de seguir caminhos ancestrais e apontar caminhos futuros.

PRODUÇÃO E REPORTAGEM

COORDENAÇÃO GERAL
RICARDO SANGIOVANNI
MARCO QUEIROZ

Um comentário em “PET e Grupo de Pesquisa do Instituto de Letras realizam feira de artes negras

1. Parabéns à prof Livia pelo excelente trabalho que realiza junto a seus/suas alunas.