XVI Enecult reflete sobre o campo da cultura em evento virtual

A 16ª edição do Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (Enecult) aconteceu de forma virtual e trouxe como tema “Cultura é vida”, destacando os impactos sofridos pelo setor cultural durante a pandemia e o cenário de crise política e econômica. A programação contou com 12 mesas de debate, lançamentos de livros, atrações culturais, mostra audiovisual e aula-show com Tiganá Santana. O evento, que tem abrangência nacional, acontece desde 2005 na Universidade Federal da Bahia, organizado pelo Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (Cult). Durante o evento também foi lançado o site do Mapeamento Cultural da UFBA, pesquisa realizada pelo Cult em 2019 e que demonstra como a cultura está presente e representada na universidade.

PRODUÇÃO E REPORTAGEM
GISELE SANTANA