Instituto de Biologia comemora 50 anos refletindo sobre seu futuro

Refletir sobre a situação atual e planejar os próximos 10 anos, esse é o ponto que norteia as comemorações dos 50 anos do Instituto de Biologia (IBIO). Para dar início a celebração será realizado um Simpósio nos dias 09 e 10 de abril com o objetivo de trazer para o debate a questão: “Como queremos ser aos 60?” Segundo o diretor do Instituto, Francisco Kelmo, a ideia é avançar no desenvolvimento do IBIO para elevá-lo ao grau de excelência. Dentro do calendário de comemorações ainda está previsto um outro simpósio em agosto e uma enquete envolvendo todo o corpo docente, discente e técnico que culminará com a aprovação de plano de desenvolvimento e avaliação institucional para os próximos 10 anos do Instituto.

PRODUÇÃO
LAILA NERY