Comissão Eleitoral conclama comunidade universitária à participação no processo eleitoral

Foto: Reunião da Comissão Eleitoral

Foi encerrado ontem (05/04) o prazo para inscrição de chapas candidatas à Consulta à comunidade UFBA para a reitoria, com a chapa única “Somos UFBA”, composta pelos candidatos à reeleição João Salles e Paulo Miguez. A Comissão Eleitoral, composta por representantes da Apub, Assufba e DCE, se reuniu hoje (06) na sede do sindicato e divulgou documento conclamando a participação de todos e todas no processo, ressaltando o momento atual de excepcionalidade quando a Universidade Pública sofre ameaças de desmonte e perda de autonomia.

“A inédita situação da chapa única nos faz realçar à importância da participação de todos nas eleições. O processo eleitoral será um momento privilegiado para o diálogo com professores, servidores, técnicos administrativos e estudantes”, destaca o documento da Comissão Eleitoral.

Calendário de debates:

26/04 – Arquitetura – 17h