Participe da Pesquisa de Perfil Discente das Universidades Federais. O estudo é fundamental para as políticas de assistência estudantil

Texto alternativo

“Estudantes, contamos com sua participação”

O prazo para participação na V Pesquisa de Perfil Discente das Universidades Federais será encerrado no dia 07 de julho. Falta muito pouco para que a meta de respondentes seja atingida. Se você, estudante da Universidade Federal da Bahia, ainda não respondeu o questionário, participe e contribua para o aperfeiçoamento das Políticas de Assistência Estudantil da nossa universidade e de todo o país. Para isso, basta acessar o link https://www.perfil.ufu.br/2018/questionario . O preenchimento é simples e rápido.

Para a pró-reitora de ações afirmativas e assistência estudantil Cássia Maciel, o estudo “é fundamental para conhecermos melhor as demandas por Assistência Estudantil

Cássia Maciel: “O estudo é fundamental para conhecer melhor as demandas por Assistência Estudantil”

e planejar nossas ações de Permanência na UFBA”. “Contamos com sua participação”, enfatizou ela, dirigindo-se aos estudantes. Contamos também com o apoio dos diretores de unidades, coordenadores de cursos e professores para que a meta seja atingida.

A V Pesquisa do Perfil Socioeconômico dos Estudantes das Universidades Federais, promovida pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), junto com o Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assistência Estudantil (Fonaprace), fornecerá subsídios para políticas públicas de assistência estudantil, sendo, portanto, um importante projeto nacional que aumentará a compreensão de como vivem os estudantes e suas famílias.