Antônio! Tempo, Amor & Tradição: trezena da Escola de Belas Artes completa 25 anos

O projeto de cultura, arte e design “Antônio! Tempo, Amor & Tradição”, criado em 1997 pela Escola de Belas Artes da UFBA, chega neste ano à sua 25ª edição. A atividade de extensão propõe um diálogo entre o saber popular e a reflexão acadêmica, ligando a tradição popular das trezenas de Santo Antônio com expressões artísticas referenciadas ao santo e manifestadas em altares e obras produzidas nas mais diversas linguagens e suportes. Esse é o segundo ano consecutivo que o evento acontece de forma online por conta da pandemia do novo coronavírus. A programação de rezas cantadas e exposição dos altares está disponível em uma playlist no canal da TV UFBA.

PRODUÇÃO E REPORTAGEM
GISELE SANTANA